Nota sobre Telessaúde Bahia

Prezados Gestores Municipais,

Conforme a Portaria GM/MS 3.127, de 28 de dezembro de 2012, publicada no Diário Oficial, os Municípios deverão informar mensalmente no Sistema de Monitoramento do Telessaúde, a situação de estruturação dos Pontos de Telessaúde de seu município sendo este um dos critérios para recebimento dos 30% referente a segunda parcela do recurso do Telessaúde.

Para acesso ao sistema o gestor deverá no campo usuário inserir o CNPJ do Fundo Municipal de Saúde e a senha utilizada para os demais programas do Ministério da Saúde.

Abaixo disponibilizamos o link com endereço para acesso ao sistema e um tutorial em vídeo com as orientações de como preencher este formulário.

Acesso ao Sistema de Monitoramento do Telessaúde

Acesso ao vídeo Tutorial do Sistema

Mais Informações através do telefone (71) 3115-9650 ou pelo email : Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Fonte: Núcleo de Tecnologias de Informação e Comunicação em Saúde (NUTICS)

Núcleo Técnico - Científico - TSBA (71) 3417-3504/3541 e DAB/ SAIS/SESAB (71) 3115 - 9650

Email: telessaude.ba@saude.ba.gov.br
Site: http://telessaudebahia.saude.ba.gov.br